Como passar blush corretamente

Mesmo que muitas mulheres não gostem, o blush, e deixa você com um tom mais saudável,  e quebra aquela palidez das maquiagem.
Mas, vamos combinar meninas, tem que saber passar o blush corretamente né. Separei algumas dicas para vocês, confere ai!

O que acharam? Me conta!

Danúbia.

Anúncios

Dica: Delineador de Gatinho

Como eu recebi várias perguntas sobre como fazer delineador de gatinho, resolvi fazer esse post tentando explicar e simplificar pra vocês, algumas pessoas me pediram pra fazer um vídeo explicando, só que eu não sei explicar muito bem, por isso achei esse vídeo da Luiza Gomes que explica super bem como fazer!

Conseguiram? Me conta!

Danúbia.

Make roxa super fácil.

Olá seres viventes dessa terra, tudo bem com vocês ? ~vocês nunca respondem mais tudo bem~ hoje o post é uma make bem facinha e ideal para fazer quado você está atrasada (Gabriela também é praticidade!)
Espero que vocês gostem deixe seus comentários aqui no blog e não esqueçam de deixar sua opinião sobre a boca colorida.. FAÇO OU NÃO? Só depende de vocês haha (;

beijos grande. Deixe suas sugestões para o próximo post (;

Gabriela.

Make Up: Olho Preto Dramático.

Bom dia hoje dou inicio aos posts da Gaaby #EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Vou falar um pouco sobre make-up, unhas e cabelo. Não sou muito boa escrevendo, as agente tenta kkk!

A make-up de hoje é um olho preto dramático, que é uma das makes mais pedidas então vamos ao tutorial:

Beijos!

Gabriela.