Oi *-*

 – Boa Noite ! *-*
Essa é a primeira de muitas que vocês vão estar me vendo por aqui k’ , e vou estar falando de tudo um pouco, expondo a minha opinião  dentre outros […] Vamos as apresentações [[: meu nome é Arielly Guimarães sou irmã da Danúbia tenho 16 anos, sou apaixonada por fotografia, sou uma Rasta, e podem me chamar de Ariel ou Sadka, é isso galera . Vocês devem estar se perguntando né !? Uma Rasta sem DREADS, como ? Eu te explico não posso por causa do meu serviço e como dizem por ai “O que faz de ti um Rasta filho de Jah é a alma e o coração”  ,Até a próxima ;**

 Arielly Guimarães

 

 

302832_2551358440837_1429396805_n (1)

Deixe um comentário

